Meu pai morreu e era casado com a minha madrasta e eu tenho um irmão do meu pai que faleceu e minha madrasta tem uma filha mais não é filha do meu Pai meu pai deixou um terreno com três casas é um carro eu e a filha das minha madrasta morra em uma das casas E qual direito eu tenho por ser filha dele ?

Respostas

    F

    fauve Quinta, 20 de setembro de 2018, 5h13min

    Se você foi registrada por ele você herda sua parte no patrimônio dele.