Olá. Em 2016 ocorreu um fato que está repercurtindo agora. No dia 08/6/2016 meu cunhado havia sofrido um acidente e precisava fazer curativo no hospital, como meu esposo estava trabalhando não podia busca - lo, sendo assim, pediu um conhecido para pegar o carro e ir buscar meu cunhado. Só que esse rapaz que pegou o carro desviou o caminho e foi até a favela comprar drogas juntamente com um amigo. No mesmo dia, ao voltarem, uma guarnição policial pediu que eles parassem o veículo, mais deram fuga. Resumindo, foram presos em flagrante. Eles alegaram na delegacia que a droga era para o meu esposo, o carro foi apreendido e tal. Os meninos estão presos até hoje, porém em fevereiro desse ano abriram um inquérito policial e Expediram um mandado preventivo de prisão pro meu esposo em decorrência desse fato.. não sabemos o que fazer. Como defender. Em 2015 meu esposo foi preso, porém estava portando pra uso. E ficou assinando 1 ano e 6 meses. E agora o que fazer?

Respostas

    D

    Desconhecido Quinta, 20 de setembro de 2018, 6h23min

    contrate um advogado e ele quem sabera como argumentar

    ?

    Desconhecido Quinta, 20 de setembro de 2018, 17h41min

    Já procurei, mais o mesmo disse que só o defensor público pode resolver!

    D

    Desconhecido Quinta, 20 de setembro de 2018, 17h49min

    NÃO o defensor publico ou advogado so podem apresentar seus argumentos e o juiz decidira.

    procurou quem?

    ?

    Desconhecido Sábado, 22 de setembro de 2018, 14h17min

    Um advogado particular, onde indicou que se escondesse até acabar. Mais não queremos isso, precisando resolver pra responder em liberdade e provar que é inocente

    D

    Desconhecido Sábado, 22 de setembro de 2018, 18h06min

    este advogado e um imbecil.
    como e que vai se esconder estando preso. procure outro profissional

    ?

    Desconhecido Domingo, 23 de setembro de 2018, 0h02min

    No caso ele nao está preso. Mais precisamos achar uma saída pra provar a inocência

    D

    Desconhecido Domingo, 23 de setembro de 2018, 7h04min

    a saida é contratar um ADVOGADO nao adianta contar estorias aqui pois nao conhecemos de fato as provas dos autos, mas uma coisa é certa para juiz ter determinado a prisão preventiva é pq existe muito mais coisas do que vc nos contou ou que vc sabe de fato, prisao preventiva para ser decretada pelo juiz é coisa extremamente grave com provas robustas, pois na atua conjuntura da nossa justica é raro o juiz decretar prisão preventiva.