A garota tem apenas 14 anos e quer fugir pra morar cmg ,ter relações sexuais, e eu quero assumir ela pra mim ,a família não aceita nosso namoro,se eu a carregar e ter provas q ela escolheu fugir cmg,e a mãe Dela me denunciar corro o risco de ir pra cadeia mesmo a garota aprovando q foi uma decisão dela? Eu tenho 22 anos de idade.

Respostas

    F

    fauve Quinta, 20 de setembro de 2018, 5h11min

    A menor de idade se submete à vontade dos pais, então sim, subtrair uma incapaz vai te dar problema.

    ?

    Desconhecido Quinta, 20 de setembro de 2018, 5h58min

    Não entendo pq de acordo com as leis é julgado se a menor for menor de 14 pq não tem mentalidade do que quer, a partir de 14 se é por sua própria vontade ainda. A chance é grande sendo que ela que escolheu? Tô passando por isso a mãe é muito falsa e ainda me ameaçou o que devo fazer?

    T

    Thiago/MG Quinta, 20 de setembro de 2018, 8h24min

    Se afastar da menina! Ele ainda sob a chancela dos pais, então se eles não concordam com a relação de vcs se afaste da moça

    H

    Hen_BH Quinta, 20 de setembro de 2018, 9h19min

    Se a mãe não quer você perto da filha, ela poderá tomar medidas judiciais para que você se mantenha longe dela.

    F

    fauve Quinta, 20 de setembro de 2018, 17h09min

    Completos os 14 anos não haverá mais a presunção do estupro o que não significa que a menor pode sair da casa dos pais e viver com você. Os pais têm todo o direito de mandar apreender a menor onde quer que ela se encontre.