Boa noite queria uma orientação sobre esse fato que vou citar se considera calúnia e difamação ou danos Moraes?

A dona da empresa onde minha esposa trabalha foi falar pra minha esposa que o sindicato deles ligação falando que fizeram uma denúncia e dizendo a dona que eles informaram o número e disseram que foi eu no caso (marido ) quem tinha ligado e denunciado a empresa sendo que não liguei nem mesmo sei o nome do sindicato nem o número de la fui na claro e puxei o extratos das minha ligações pra comprovar essas informações mintirosas que a dona da empresa estava falando sobre minha pessoal e no mês e dia que ela falou que foi a ligação minha linha de celular está sem suspensão total já tem 3 meses não posso fazer ligação nem mesmo mandar mensagem só recebo ligações Poderiam me orientar ?

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 21 de setembro de 2018, 6h35min

    o fato de que o extrato de sua linha telefonica indicar a suspensão isso nao significa nada pois poderia ter feito ligacao de outro aparelho de um orelhão.