H

    Hen_BH Quinta, 20 de setembro de 2018, 21h26min

    São documentos que identificam que determinadas pessoas exercem profissões regulamentadas.

    Exemplos: carteira de advogado, de médico, de engenheiro, de enfermeiro, de contador...

    ?

    Desconhecido Quinta, 20 de setembro de 2018, 21h29min

    No meu caso eu passei no concurso de vigilante para prefeitura,mais tem muitos documentos que eu não sei onde tirar,por exemplo prova de ser brasileiro ou gozar das prerrogativas previstas no artigo 12

    H

    Hen_BH Quinta, 20 de setembro de 2018, 21h38min

    Você tem título de eleitor regular? Vota? Nasceu no Brasil ou seus pais são brasileiros?

    ?

    Desconhecido Quinta, 20 de setembro de 2018, 21h40min

    Tenho sim,voto é meus pais são brasileiros e eu também!

    H

    Hen_BH Sexta, 21 de setembro de 2018, 14h26min

    Então seus documentos (principalmente a certidão de nascimento) já trazem a informação de que você é brasileiro, e o fato de ter título eleitoral e votar regularmente já indica que você goza dos direitos políticos.

    José Souza

    José Souza Sexta, 21 de setembro de 2018, 23h12min

    Muito obrigado,ainda tenho dúvidas e vou querer esclarecer depois