Como posso vender uma residência que comprei e coloquei a metade em nome de minha mãe, porém ela não quer a venda pq meu irmão que não tem onde morar? Um irmão que nunca trabalhou, pois só ficou na minha aba e na dela e agora está com 59 anos, só bebe e fuma e acha que a casa é dele, recebendo amigos indesejáveis. Eu não moro na casa pq briguei feio com ele e não tenho a chave. Preciso muito vender pq investi e está sendo deteriorada a casa pois não fazem manutenção. Posso vender minha parte, que devo fazer, me ajudem, por favor!

Respostas

    D

    Desconhecido Quinta, 20 de setembro de 2018, 22h55min

    Olá;

    Existem algumas alternativas para o seu caso.
    Qual a cidade em que está localizada a casa?
    Quantos metros quadrados tem?

    ___________________________________
    [email protected]
    (34) 9 9780 4088

    ?

    Desconhecido Sexta, 21 de setembro de 2018, 12h21min

    Fica em Búzios e possui 600m o terreno. Moro em outra casa porém não quero mais saber desta, necessito vender pq as despesas eles me cobram e não estou mais pagando pq não estou com emprego fixo tbm...não quero mais sustentar bêbado que é o caso de meu irmão, sempre na minha aba e minha mãe acha que realmente devo sustentá-lo.