Ola! A 4 anos atras eu deixei meu filho com a avó paterna pq eu não tinha condições no momento de ficar com ele , pois eu estava muito desestabilizada mas sempre que eu podia eu ia ficar com ele dormia e tudo na casa da minha mae . hoje eu tenho meu trabalho moro com uma pessoa mas a avó faz de tudo pra afastar a gente .antes toda terça eu pegava ele pois trabalho a semana toda e agora ela n deixa mais.Sinto muita falta dele. E quero fazer tudo de forma amigável não quero tomar ele dela.

Respostas

    F

    fauve Sexta, 21 de setembro de 2018, 5h20min

    "E quero fazer tudo de forma amigável..." converse com ela então.