oi o meu marido tem um filho de 4 anos que mora com avó materna desde um ano de idade agora avó materna quer pegar a guarda do menino para ela porque a filha dela não tem condições de criá-lo avó consegue ganhar a guarda mesmo meu marido não concordando. Ele consegue entrar com pedido de guarda e ganhar da avó?

Respostas

    F

    fauve Sexta, 21 de setembro de 2018, 5h16min

    Provável que a avó consiga mas nada impede que o pai tente também. Se o garoto vive com a avó materna por 3/4 da vidinha dele porque o pai quer mudar isso agora?