Tenho 21 anos e faço faculdade em período integral em uma universidade pública, meus pais são separados, mas não no papel. Meu pai não quer me mandar mais dinheiro para me sustentar. Eu posso exigir, por lei, que ele ainda me mande dinheiro mesmo que ainda meus pais sejam casados no Cartório? Obs: Minha mãe não consegue me sustentar sozinha... PS: Se possível, tem como saber valores?

Respostas

    F

    fauve Sexta, 21 de setembro de 2018, 5h14min

    Na justiça nós não exigimos, nós pedimos. Você pode pedir alimentos e se conseguirá e principalmente quanto conseguirá, depende da situação concreta.

    ?

    Desconhecido Sexta, 21 de setembro de 2018, 14h33min

    Isso não significa que vou conseguir?
    Tipo, as chances de não dar certo são as mesmas de dar?