Bom Dia eu queria saber tipo assim eu fui roubado quarta-feira a noite daí fui na delegacia e abri um B.O Mas Os Polícias me perguntaram se deu pra conhecer o indivídu daí eu conheço sim mas tipo eu não quero mas da informações sobre esse assalto que ocorreu ai eu queria saber se eu não der mas informações eu sou obrigado a dar ?? Se não eu vou preso ?

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 21 de setembro de 2018, 11h19min

    tipo assim foi na delegacia tomou tempo da autoridade para que? tipo so para conhecer delegacia?