Desconhecido Sexta, 21 de setembro de 2018, 11h33min

    trabalho academico nao sao respondidos aqui

    P

    pensador Sexta, 21 de setembro de 2018, 11h55min

    Prezada consulente,
    Tendo em vista se tratar de questão acadêmica, deve postar sua opinião e quais as suas dúvidas sobre o tema, para que assim possamos orientá-la em seu caminho.
    Lembrando que quando se pergunta da natureza, se pergunta da coisa em si e, já é uma pergunta filosófica. A segunda parte da pergunta decorre diretamente da primeira, são as conclusões a que chegaram aqueles que fizeram a primeira pergunta.
    Saudações cordiais,