Boa tarde, Tenho uma dívida no Banco Itaú referente a lis. Estou desempregado a 3anos e meio o que contribuiu para essa dívida. Finalmente estou prestes a voltar ao mercado e a empresa paga pelo banco Itaú. O que posso fazer, para meu salário não ser retido pelo banco? Abrir conta salário? O que faço?

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 21 de setembro de 2018, 12h53min

    na conta salario NÃO vai ocorrer NADA no dia do pagamento vc saca tudo so lembrando que qualuer dinheiro depositado em outra conta em outro banco poderá ser objeto de bloqueio