Pai do meu filho me chamou de lixo ápos eu não permitir mas que ele pegue meu filho finais de semana pelo motivo do mesmo esta andando de moto com meu filho sem minha autorização e ainda mais induzindo a criança a mentir pra ele esconder a moto em tal local e vir a pé ate minha residencia como se estivesse vindo de onibus.

Respostas

    ?

    Desconhecido Sexta, 21 de setembro de 2018, 14h10min

    Meu filho tem 5 anos de idade, eu ja falei pra ele procurar os direitos dele pois tenho tudo gravado por audio dele me chamando de lixo e tambem meu filho confirmou do pai estar passeando com ele de moto, o mesmo não quer procurar o justiça e disse para eu ir atras eu disse que não irei não é minha obrigação. Quais são meus direitos e do meu filho quanto a essa situação?