ao consultar o processo pelo site do tjrj consta: Tipo do Movimento: Ato Ordinatório Praticado Data: 06/06/2018 Descrição: "Certifico o trânsito em julgado da sentença de fls. 109. Remeto os autos à digitação para expedição do título."

Respostas

    M

    Milton Levy de Souza 273563/SP Sexta, 21 de setembro de 2018, 15h09min

    Sr. Marcus Neme de Moraes;

    O senhor pode verificar sobre o inventário no cartório do FÓRUM.