P

    pensador Sexta, 21 de setembro de 2018, 15h22min

    Prezado consulente e acadêmico,
    Muito embora o termo sintagmatico tenha existência, creio que esteja equivocado no contexto de sua dúvida. Parece que o termo ao qual se refere seja sinalagmatico.
    O termo sintagmatico é utilizado dentro da filosofia da linguagem (de modo abrangente), mais especificamente pode encontrar em Saussure (v. eixo sintagmatico).
    Caso sua duvida seja sobre negócios jurídicos sinalagmaticos, por gentileza decline onde reside sua dúvida em específico.
    Saudações.

    ?

    Desconhecido Sexta, 21 de setembro de 2018, 15h50min

    Obrigado .
    Então, é isso mesmo Sintagmático mesmo pode ser que seja algo relacionado a linguagem mesmo :( é questões passadas em sala de aula acredito que a professora me ajude em relação
    Obg !!