Pai do meu filho Ficou uns meses sem pagar pensão Depois voltou Ai ficou novamente sem pagar Ai voltou do que paga quando quer Na época ele era registrado e foi estipulado pra ele pagar 400 reais de pensão Aí ele mudou de serviço e por conta propia começou a dar 300 E agora não registrado e ganhando menos ele da 200

Eu recorrendo alguém sabe me dizer oque acontece ? Ele vai pagar os atrasdos do valor estipulado conseguira pagar com um valor menor ?

Ele alegando que estou casada trabalho meu esposo tambem registrado e tenho filho de outro relacionamento

E ele casado com com outro dois filhos uma pequena e outro pra nascer Que paga aluguel despesas e tudo sozinho pois a esposa não trabalha então são totalmente dependente dele ...

Muda em alguma coisa ?

Respostas

  • -1
    F

    fauve Sábado, 22 de setembro de 2018, 6h36min

    A pensão foi determinada pela justiça? Se sim, não houve a pactuação de um valor em caso de desemprego?

    L

    Larissa Sábado, 22 de setembro de 2018, 13h42min

    Sim foi estipula a 400
    Em caso de desemprego 300
    Mais na época nem eu e nem ele tínhamos filhos de outro relacionamento e Eu não trabalhava