Moro em um condomínio é pago a taxa condominial sempre em dia, senda essa taxa para manutenção geral do condomínio e área de laser e pagamento de funcionários, nós não teríamos que ter a piscina aberta o ano inteiro para que a gente decida quando queremos ou não usar a piscina????? Ou o síndico pode fechar a piscina no período de Abril até novembro para economizar em manutenção sendo que já pagamos condomínio para ter a manutenção?????

Respostas

    M

    Mark Sexta, 21 de setembro de 2018, 16h56min

    Se o sindico fecha a piscina pra economizar na manutenção, isso quer dizer que o $$$$ que vc paga não é o suficiente para manter a piscina aberta o ano todo. Basta fazer uma assembleia e aumentar o condomínio, assim vc terá piscina o ano todo, mesmo no frio.

    F

    fauve Sábado, 22 de setembro de 2018, 6h22min

    Rio de Janeiro exige guarda vidas em piscinas. São Paulo não.

    Esclarecido esse detalhe vamos aos fatos: o síndico só pela cabeça dele não pode impor normas, sendo dever dele cumprir e fazer cumprir a convenção, o regimento interno e as determinações da assembleia.

    Então você verifique o que as normas internas desse condomínio dizem sobre o uso da piscina. Ausente matéria disciplinar levem o assunto à assembleia.