Fui ao Habibs Comprei Esfihas pra comer na mesa porem não tinham Refrigerante de 2L e então comprei da Loja Ao Lado e o Gerente me disse que eu não poderia consumir. Eu Questionei dizendo que não tinha o Refrigerante de 2L por isso Comprei ao lado, Mas o mesmo Insistiu Informando de que eu nao podia tomar ali. Isso é Correto ?

Respostas

    P

    pensador Sexta, 21 de setembro de 2018, 17h55min

    Transparece uma carência de bom senso. Pode livremente adquirir a bebida que quiser no local que quiser, pedir a comida no referido estabelecimento e, consumir no banco da praça etc. Utilizar as instalações do empreendimento comercial que vende alimentos e bebidas para consumir itens similares adquiridos em outro lugar não é pretensão razoável.

    D

    Desconhecido Sexta, 21 de setembro de 2018, 17h57min

    é cada uma!