Dúvidas Consumidor

Habibs

Há 6 anos ·
Link

Fui ao Habibs Comprei Esfihas pra comer na mesa porem não tinham Refrigerante de 2L e então comprei da Loja Ao Lado e o Gerente me disse que eu não poderia consumir. Eu Questionei dizendo que não tinha o Refrigerante de 2L por isso Comprei ao lado, Mas o mesmo Insistiu Informando de que eu nao podia tomar ali. Isso é Correto ?

4 Respostas
Thiago/MG
Há 6 anos ·
Link

Sim! Correto!

debora cristiane
Há 6 anos ·
Link
· Editado

ia?

pensador
Advertido
Há 6 anos ·
Link

Transparece uma carência de bom senso. Pode livremente adquirir a bebida que quiser no local que quiser, pedir a comida no referido estabelecimento e, consumir no banco da praça etc. Utilizar as instalações do empreendimento comercial que vende alimentos e bebidas para consumir itens similares adquiridos em outro lugar não é pretensão razoável.

Desconhecido
Advertido
Há 6 anos ·
Link

é cada uma!

Esta pergunta foi fechada
Há 6 anos
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta