Sou autônoma, pago o INSS , tenho vários problemas de saúde, como artrite , fibromialgia dentre outros, o médico me deu um laudo, para que eu possa pedir o auxílio doença, será que vou ter direito? Já tenho quase 10 anos de contribuição, meu nome é Joselma e tenho 36 anos

Respostas

    A

    Anne Torres 39137/PE Sexta, 21 de setembro de 2018, 20h15min

    Sendo segurado pode solicitar sim auxilio doenca, recomendo ligar 135 do inss para maiores esclarecimentos e documentos necessarios e marcar pericia.

    ?

    Desconhecido Sexta, 21 de setembro de 2018, 20h26min

    Ok obrigada