Desconhecido Sexta, 21 de setembro de 2018, 20h18min

    vc sabe quais são as infrações que ensejam a perda da ppd?

    ?

    Desconhecido Sexta, 21 de setembro de 2018, 20h33min

    Bom na verdade sei alguns, entre os 12 meses não pode cometer infrações graves .

    D

    Desconhecido Sexta, 21 de setembro de 2018, 21h03min

    bom como vc nao foi devidamente habilitado sugiro processar o cfc.
    nao é so infracao grave que faz perder a ppd
    reincidência em infracoes medias tb. sua infracao e grave media ou gravíssima?

    Salomão Costa Santos

    Salomão Costa Santos Sexta, 21 de setembro de 2018, 22h05min

    Na folha da multa que eles deixaram na minha moto não veio especificando se era media, grave ou gravissima. A unica coisa que vem falando que fui multado por estacionar em um lugar que era so para automovel.

    D

    Desconhecido Sexta, 21 de setembro de 2018, 22h36min

    faz seguinte da uma olhada no ctb sobre infrações e vc saira sabendo a gravidade e outra coisas mais.