Boa noite hoje recebi uma notificaçao por estar com som alto nao fui abordado simplismente anotaram minha placa e me notificaram resolvi entra no site do detran e consultar a situaçao do veiculo e estava constando outra multa por estar com som alto na mesma rua so que por agentes diferentes diferença de 18 minutos uma altuaçao da outra pelo mesmo motivo oque devo fazer tem como recorrer a uma ou as duas pelo fato de nao ter me parado e nao ter medido os decibéis para comprovar q o som realmente estava alto?

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 21 de setembro de 2018, 21h05min

    nao precisa mais de descibelimetro, basta o som ser audivel pelo lado de fora do veic