Estou sendo demitida com o tempo de 2 anos e 7 meses e tive que aceitar o acordo, em me pagarem toda semana a rescisão e FGTS que está atrasado também . Pois a empresa está quase falindo, e se eu colocasse na justiça sairia perdendo, ou dizendo uma advogada que conversei pagando o trabalho dela. Nessa questão tem o também tem o atraso do INSS desde de 2016 no mês que entrei, a empresa deu um satisfação que quando eu for me aposentar a previdência que vai procurar ela e que não é pra eu me preocupar com isso, só que não acredito neles. Então gostaria de saber se posso pedir pra em justiça que a empresa depositasse os valores em atraso,? Como posso pedir isso sem que o advogado cobrasse?

Respostas

    A

    Anne Torres 39137/PE Sexta, 21 de setembro de 2018, 21h29min

    Sem advogado cobrar procure a defensoria publica de sua cidade.

    ?

    Desconhecido Sexta, 21 de setembro de 2018, 21h57min

    Obrigada pela orientação