Bom dia pessoal. Meu pai trocou o carro com uma pessoa que negocia com automóveis usados , meu pai deu o carro de entrada e pegou outro melhor para ficar pagando . Só que sem meu pai saber esse comerciante vendeu o carro para outra cliente sem passar para o nome dele ou fazer recibo de venda . E agora chegou 5 multas de infrações graves e gravicimas . Como meu pai pode proceder ? Desde já agradeço a atenção.

Respostas

    D

    Desconhecido Sábado, 22 de setembro de 2018, 10h55min

    nao tem nenhuma multa injusta. o que temos ai é uma negligência do seu pai que entregou o vei sem assinar recibo e sem comunicar a venda ao detran, rest agora tentar cobrar de quem esta na posse do carro