Minha filha de menor engravidou de um menor também.Eles não vivem juntos.A eles sempre deram assistência a minha filha.Minha filha mora comigo e a criança fica uma semana com a mãe e outra com o pai.A criança tem apenas 5 meses.Minha filha ta com depressão e a avó paterna é doida para pegar o menino para ela.Se algo acontecer com minha filha quem tem direito de ficar com o bebê avó materna ou paterna ,sendo que o pai do bebê mora com a mãe por ser de menor?

Respostas

    D

    Desconhecido Sábado, 22 de setembro de 2018, 10h58min

    tanto avos paternos como maternos podem disputar a guarda. e so nao sei por qual motivo a guarda dessa criança esta desta forma normalmente a guarda ficaria com a mae ate a crianca ter uma idade maior