Fui convocada pela justiça Eleitoral para trabalhar nas eleições, trabalho em um hospital e tenho direito a 1 folga por semana e 1 domingo por mês por conta das eleições de outubro eu perdi 2 folgas e o domingo do mês pois foram me dado folgas para trabalhar na eleições isso é correto? Não teria que ser dispensada sem perder nehuma folga?Não teria que ter a folga de domingo mesmo assim?

Respostas

    D

    Desconhecido Sábado, 22 de setembro de 2018, 11h25min

    as folgas da justica eleitoral independe das folgas normais ou seja sua folga do domingo era o dia da eleicao vc deveria folgar no proximo domingo e mais um dia de folga no outro domingo