Meu marido foi preso na lei Maria da Penha queria tirar uma dúvida ele teve audiência de Custódia me ligaram quando acabou a audiência a mulher me garantiu que com 15 dias ele taria solto até porque nunca teve antecedente até porque ele tem trabalho fixo e moradia também foi preso no dia 12 alguém poderia me informar se ele sai com esse15 dias mesmo.

Respostas

    A

    Andressa Andrade Sábado, 22 de setembro de 2018, 12h11min

    É por isso que eu desisto desse país e desisto das pessoas.
    É por isso que a população tem os politicos corruptos e ladroes que merecem..