passei no concurso público mais não recebi convocação por escrito para nomeação, nem um telefonema pessoal, nem assinei desistência da vaga. Apenas ligaram pra minha esposa e ela falou que não poderia tomar posse.

Respostas

    H

    Hen_BH Sábado, 22 de setembro de 2018, 17h20min

    Ligaram para sua esposa pra dizer que você tinha perdido a posse? Quem ligou? Não entendi.

    ?

    Desconhecido Domingo, 23 de setembro de 2018, 15h52min

    Não. Ligaram da prefeitura para me convocar. Dizer adata que deveria ir no RH eu acho. Mas não falaram pessoalmente comigo nem me mandaram documento escrito, nem assinei nada recusando tomar posse ou nomeação.