minha neta recebe pensão por morte do pai foi abandonada pela mãe ainda bebê eu que criei e sou tutora dela ela vai fazer 21 anos em janeiro dia 12 de 2019 eu e meu marido ganhamos so o salario minimo ela esta no terceiro ano na faculdade não podemos pagar a faculdade depois que parar de receber será que se eu entrar na justiça ela pode receber mais dois anos até 22 anos

Respostas

    A

    Angela Cristina Barbosa de Matos Bauru/SP 0000000/SP Sábado, 22 de setembro de 2018, 17h44min

    O direito a pensão por morte cessa aos 21 anos independente de estar cursando ou não faculdade, não há previsão de prorrogação no INSS