Gostaria de saber como funciona o andamento de processo quando vai pra corregedoria pública porque meu marido foi recapiturado e ja cumpriu um ana do castigo mas ate agora nao tenho nenhuma informacao sobre o processo dele e nem sobre o alvara de soltura

Respostas

    D

    Desconhecido Sábado, 22 de setembro de 2018, 18h44min

    depende da pena aplicada e do crime cometido

    ?

    Desconhecido Domingo, 23 de setembro de 2018, 19h42min

    O ele ja tiva cumprido mais de um terço e saiu de saidinha e nao voltou vou te mandar o numero do processo. Pq eu mesma nao intendo nada sobre isso (00110130620128260348) rimeira vara criminal

    ?

    Desconhecido Domingo, 23 de setembro de 2018, 19h43min

    E tráfico de drogas

    H

    Hen_BH Domingo, 23 de setembro de 2018, 20h16min

    Sinal que ele deu mole.

    Ganha o direito de sair na confiança e não volta?? Está querendo mesmo é ficar agarrado, caso contrário teria voltado na data certa.

    De todo modo, quem vai conseguir informar algo é o advogado que tem acesso aos autos.