H

    Hen_BH Sábado, 22 de setembro de 2018, 23h51min

    Quem determinou o local onde a edificação seria erguida?

    ?

    Desconhecido Domingo, 23 de setembro de 2018, 0h20min

    Eu terminei a obra

    F

    fauve Domingo, 23 de setembro de 2018, 6h00min

    Então porque você quer processar o pedreiro?

    H

    Hen_BH Domingo, 23 de setembro de 2018, 9h20min

    O pedreiro não é agrimensor, e sendo assim se a ele não foi indicado o exato local da divisa, e não estando ela devidamente identificada, não lhe cabe processá-lo.

    O problema deverá ser resolvido entre você e seu vizinho.

    P

    pensador Domingo, 23 de setembro de 2018, 12h01min

    Recomendo uma composição amigável se assim o vizinho permitir, como por exemplo adquirir a área invadida, sobe pena de desfazimento da obra caso o proprietário vizinho ajuize a ação antes de ano e dia.
    Sem mencionar demais penalidades que possa sofrer, já que pelo relatado tal obra nao deve ter atendido a normas de construção e ou legislação municipal.
    Saudações,