Tenho um estabelecimento comercial próxima ao um terminal integrado de ônibus de menor porte, e constantemente ele estacionam na frente da porta impedindo a visibilidade dos meus clientes e a minha assim me causando prejuízos, oque posso fazer a respeito para que eles parem de deixar o carro estacionado em frente a porta de entrada ?

Respostas

    D

    Desconhecido Sábado, 22 de setembro de 2018, 20h18min

    somente a prefeiura poderá regulamentar estacionamento, mas o seu argumento nao me parece ser forte o suficiente.

    H

    Hen_BH Sábado, 22 de setembro de 2018, 21h19min

    A única coisa que pode fazer é requerer ao município a instalação de placas de proibição de estacionamento no local.

    Mais que isso não há o que fazer.