boa noite meu nome e Marcia meu filho foi preso em fragante com um pochete com drogras ele confessou q era dele e tem um mes e cinco dias q esta preso o advogado esta entrando com a questao da residencia fixa sem antecedentes criminais tem alguma chance dele conseguir responder em liberdade ate o julgamento

Respostas

    D

    Desconhecido Domingo, 23 de setembro de 2018, 7h07min

    so por ter residencia fixa e ser primário nao é fator que por isso leve a concessão de liberdade,.