H

    Hen_BH Sábado, 22 de setembro de 2018, 23h44min

    Ainda que você tivesse provas da dívida e fosse até lá consumir sem dinheiro, correria o risco de prisão. Não tendo provas o risco é ainda maior.

    Se quer cobrar, deverá fazer do modo correto: em juízo e com provas.

    ?

    Desconhecido Sábado, 22 de setembro de 2018, 23h49min

    Eu tenho conversas aonde ela confirma que me deve e fica adiando... dizendo que vai despositar e tals, mas nunca aconteceu ... ta valeu, de qualquer modo obrigada

    ?

    Desconhecido Sábado, 22 de setembro de 2018, 23h50min

    se eu for presa e depois mostrar as conversas, vão me soltar?

    H

    Hen_BH Sábado, 22 de setembro de 2018, 23h54min

    Repito: o modo correto é cobrar na justiça. Apresente as conversas como prova.

    ?

    Desconhecido Domingo, 23 de setembro de 2018, 0h00min

    Cobrar na justiça é contratar um advogado? eu nao posso senhor, mas tem muita gente que não pode também... Obrigada again

    H

    Hen_BH Domingo, 23 de setembro de 2018, 0h08min

    Se for um valor de até 20 salários mínimos você pode ir ao Juizado Especial de sua cidade sem necessitar de advogado.