O pai do meu filho registrou o bebê comigo, ainda na maternidade, por insinuações da família dele eu pedi várias vezes, ainda grávida, que fizessemos um exame de DNA, ele não quis, porém eu descobri, lendo conversas dele no celular que ele me difama dizendo que eu saia com outros homens e que meu filho não era dele, recentemente, o bb com 10 meses eu voltei a perguntar se ele tem dúvidas ele repete que não, porém fala mal de mim pelas costas, não posso pagar um exame de DNA, tem como eu conseguir fazer um exame de dna pelo governo, mesmo ele tendo registrado o menino?

Respostas

    D

    Desconhecido Domingo, 23 de setembro de 2018, 6h51min

    neste caso não uma vez que o pai nao contesta a paternidade. Se tiver provas da difamação ai sim podera ingressar com ação pelo crime de difamação que nao precisa de advogado basta ir na delegacia e registrar a ocorrência levar sua provas e dizer que quer representar contra a pessoa