H

    Hen_BH Domingo, 23 de setembro de 2018, 10h40min

    Eles podem solicitar ao juiz que leve o imóvel a leilão para ser vendido, e o valor repartido. Só que nesse caso o risco de prejuízo é grande.

    Melhor entrarem em um acordo.

    P

    pensador Domingo, 23 de setembro de 2018, 11h35min

    Entendo que antes de findo o inventário e a partilha, apenas se o imóvel estiver em risco. Mas deve consultar pessoalmente advogado de sua confiança para verificar a situação de fato.

    F

    fauve Domingo, 23 de setembro de 2018, 14h17min

    A depender do caso concreto a autorização judicial supre a sua assinatura.

    ?

    Desconhecido Quarta, 26 de setembro de 2018, 0h05min

    Agradecida.