Olá, Tenho um filho de 11 meses e o pai dele foi preso quando ele tinha 7 meses.Eu e ele não temos nada juntos e meu ex sogro esta me obrigando a levar a criança ao presídio para visita-lo.Ele nunca deu assistência a criança e ficava meses sem visitar.A criança não o conhece e estranha desconhecidos.Não quero expo o meu filho e acredito que um presídio não é lugar de criança.Eu queria leva-lo mas entrar junto com ele em uma sala onde fica advogado assistente social junto mas o avô me disse que do entra com ele.Acredito que o avô mente para mim pois nunca os provucurei e insistem que eu entrego os documentos da criança nas mãos deles.Obs:Meu filho ainda mama no peito e nem anda ainda.O que devo fazer?

Respostas

    F

    fauve Domingo, 23 de setembro de 2018, 14h15min

    Se você não quer o seu filho no presídio deixe que seu sogro consiga ordem da justiça para leva-lo.