Desconhecido Domingo, 23 de setembro de 2018, 14h25min

    vc tem tios mae ou pai vivo?

    T

    Tainara Freitas Domingo, 23 de setembro de 2018, 21h37min

    Tenho só a minha mãe e a minha tia
    Mas a minha tia a minha avó já tinha dado uma casa para ela,
    E minha tia não quer saber da casa da minha avó, como eu fui a única a cuidar da minha avó na doença dela, todos falam que é de direito meu a casa.
    Só que eu não quero ter problema depois
    que eu arruma a casa saber.

    D

    Desconhecido Segunda, 24 de setembro de 2018, 7h46min

    entao vai ter que fazer inventário e no inventario sua tia sua mae e outros que eventualmente seja herdeiros deverão fazer a doação das respectivas partes para vc