F

    fauve Domingo, 23 de setembro de 2018, 18h34min

    É preciso inventário. Se todos os herdeiros são maiores e capazes pode ser extrajudicial (mais rápido) através de advogado.

    ?

    Desconhecido Domingo, 23 de setembro de 2018, 19h26min

    Então tenho q ir no cartório primeiro para fazer o inventário e depois procurar um advogado para mim vender né

    D

    Desconhecido Domingo, 23 de setembro de 2018, 19h29min

    nao criatura primeiro vc contrata um advogado faça o inventario depois de decidido a partilha ai vc vendem