Ao me separar do pai da minha filha , ele nos deixou sem apoio , passei necessidade com minha filha pequena em casa , após meses conseguir trabalho a qual eu tinha que dormir a semana toda, conversei com o pai e perguntei se ele ficaria com ela e nos fds eu pegava ao chegar do trabalho,o acordo foi feito, só que com um tempo ele colocou regras para eu pegar minha filha um fds sim e outro não, sendo que o combinado não foi esse, minha filha começou a estudar e ele não aceita nenhuma ajuda de custo para ajudar nas despesas. Eu quero minha filha de volta , oque devo fazer? No processo de separação o juiz perguntou com quem está a guarda ele disse que com ele , mais na hora eu disse que ela estava com ele por motivos de trabalho e que ele não tem guarda nenhuma . preciso muito de uma orientação pois minha filha sempre fala que quer morar comigo.

Respostas

    F

    fauve Domingo, 23 de setembro de 2018, 18h27min

    Flaviana você teria que entrar com ação judicial. Vai depender de "n" fatores, ok?