Boa noite, comprei um terreno de um loteamento feito recentemente, no tamanho 10 x 30, assim que compramos contratei um topógrafo para averiguar as medidas que estavam ok delimitamos com estacas o terreno, encaminhamos o projeto de construção e iniciamos o alicerce a obra ficou parada por uma semana e meu vizinho começou a construção de um muro ao retomar minha obra os pedreiros averiguaram que ele retirou a estacas e construiu o muro invadindo 0,90 do meu terreno e comprometendo todo meu projeto já que fica no lado que deixamos o espaço exato para a garagem, falei com ele , ele nunca mediu o terreno dele fez as medidas de acordo com o alinhamento da casa do lado da dele, eu tenho o laudo técnico do topográfo como deve proceder, eles ainda estão construindo o muro?

Respostas

    H

    Hen_BH Segunda, 24 de setembro de 2018, 0h31min

    Contratar um advogado para analisar a situação e se for o caso embargar a obra.