Eu tenho um filho de dois anos do qual tenho a guarda, e o pai dele me abandonou qd eu estava no sexto mês de gestação,desde então ele vê o filho uma vez por semana, e sempre que vem buscá-lo ele procura fazer altercação, levanta a voz na minha porta sobre algo que discordamos como por ex ele quer a guarda compartilhada. Meu filho mama e o pai dele sempre traz o bebê mais tarde do que combinamos. Ontem ele veio falando alto e eu o empurrei e ele fez um BO. Quero saber se meu filho pode pernoitar na casa dele mesmo mamando ainda e sempre que vê o pai ele chora e não quer ir com o pai dele. Quero saber se eu posso fazer o BO sobre ele vir sempre provocando e ameaçando tomar o bebê.

Respostas

    ?

    Desconhecido Domingo, 23 de setembro de 2018, 22h16min

    Esqueci de falar que ele atrasa a pensão em 10 dias ou mais

    H

    Hen_BH Segunda, 24 de setembro de 2018, 0h29min

    Não cabe BO.

    O que cabe é contratar um advogado para resolver a questão.

    F

    fauve Segunda, 24 de setembro de 2018, 5h23min

    O filhote tem idade para pernoitar com o pai. E é bem provável que, se ele for à justiça, consiga a guarda compartilhada. Seus argumentos beiram à tentativa de alienação parental.