Desconhecido Segunda, 24 de setembro de 2018, 8h11min

    por nome onde?

    ?

    Desconhecido Segunda, 24 de setembro de 2018, 9h00min

    Assim to tendo dificuldade de pagar a pensao pra os meus dois filhos do primeiro casamento pois tenho um pequeno do meu atual casamento ,como faço pra por meu bebe de meu depende no processo?

    D

    Desconhecido Segunda, 24 de setembro de 2018, 9h10min

    vc nao vai colocar ninguem no processo, e dificilmente o juiz vai reduzir a pensão que vc paga principalmente por este motivo que vc alega.