Minha namorada foi casada 12 anos com outro teve um filho com ele .Depois ela foi traida e ele teve filhos com a outra.Ela entrou com processo pra ganhar a casa que eles moravão e ganhou,só que a casa ta no terreno da famílha dele.Minha pergunta é.Eles podem recorrer para pegar a casa denovo?

Respostas

    F

    fauve Segunda, 24 de setembro de 2018, 5h13min

    Podem. Todo processo cabe recurso. E é realmente inusitado que sua namorada ganhou uma casa edificada em terreno alheio.

    ?

    Desconhecido Quarta, 26 de setembro de 2018, 7h03min

    Mas o ex dela assinou o papel dando a casa e ja foi pro juis e o juis tanbem concordou em dar a casa com papel e tudo ,pk ele quer recorrer só pk a casa ta no terreno do irmão dele?