Bom día, o Meu RNE esta prestes a vencer com data amanha 25/09/2018, aproximadamente a pouco mais de um mês venho intentando agendamento atravez do Site do DPF https://servicos.dpf.gov.br/cadastro-estrangeiro/faces/restrito/manterAgendamentoExterno/agendamento.seam

Minha duvida é quanto ao processo legal, existe alguma sanção ou multa por não enovar no prazo mesmo com varias tratativas e sem sucesso de horários? como devo proceder em este caso?. Podem me ajudar estou realmente preocupado com a situação legal da minha residencia permanente no Brasil.

Respostas

    Damián Luque

    Damián Luque Sexta, 05 de outubro de 2018, 10h16min

    Eu estou na mesma situação, você encontrou uma resposta?