Tenho 22 anos faço faculdade e trabalho ganhando metade de um salário e desde que meus pais se separam em 2013 ficou um acordo dele pagar pensão de um salário mínimo,nos primeiros meses ele não deu nada,depois passou a dar quanto ele queria sempre menos de um salário,os meses em que ele diz ter se apertado não da nada. Meu pai é vereador seu salário acredito eu que seja bom ele insisti em dizer que não tem obrigação me faz é um favor . Gostaria de saber quais são as minhas obrigações , e como resolver essa situação ?

Respostas

    G

    GLC Segunda, 24 de setembro de 2018, 9h58min

    Procurar a Justiça através de umk advogado ou Defensoria Pública para regulizar a situação.