Fui fazer o pagamento do licenciamento do meu veículo e constatei que tinha uma multa de novembro de 2016. Porém, comprei o carro em abril de 2017 e não apareceu essa multa no momento da transferência. Sempre consultei no site do Detran se havia alguma pendência e nunca apareceu essa multa. Preciso fazer o licenciamento do meu veículo até o final de setembro deste ano, como devo proceder?

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 24 de setembro de 2018, 9h27min

    nao ha nada de errado. resta vc pagar e cobrar do antigo proprietário