Boa tarde meu nome é Jacqueline morro em São Paulo a 7 meses sou separada. mais tenho duas filhas uma de 4 a outra de 7 já dei entrada na justiça pra pedi a guarda pra mim. se eu leva elas agora. E rapto. Ou posso perde o processo o pai não tem condições nenhum de toma conta ele bebe e fuma não quer que eu leve minhas filha se eu deixa elas vai sofre..

Respostas

    P

    pensador Segunda, 24 de setembro de 2018, 16h11min

    Rapto não é, já que detém a guarda de fato, porém desaconselho mudar seu domicílio por ora.
    Como informou que já deu entrada no processo de guarda, basta aguardar a guarda legal. Caso o motivo seja de relevante urgência recomendo que converse com quem deu entrada no processo para estudar as possibilidades.
    Saudações,

    ?

    Desconhecido Segunda, 24 de setembro de 2018, 21h27min

    Mais eu já tenho a guarda dela só que moro em São Paulo estou levando ela pra lá ele não aceita o que posso fazer..

    P

    pensador Terça, 25 de setembro de 2018, 9h12min

    Neste caso, favor informar o motivo da mudança.