Cometi uma infração e gostaria de saber como proceder.: realizei um retorno na contra-mão, com minha moto. isso aconteceu em uma rodovia federal. Apos uma outa moto ter passado por mim e me alertado de um carro que anunciou um assalto. fique com medo e acelerei a moto depois virei por uma entrada na contra-mão, saindo da pista principal e indo para a marginal. nesse momento parei em um posto e então fui abordado por uma agente federal que exigiu meus documentos e nem deixou eu explicar nada. Tirou fotos de minha CNH e do documento da moto. Depois disse que eu receberia a multa pelo correio. Como devo proceder? O Agente pode fotografar meus documento?

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 24 de setembro de 2018, 16h15min

    nada impede a fotografia, e duvido muito que consiga provar o que esta alegando.

    H

    Hen_BH Segunda, 24 de setembro de 2018, 20h29min

    Essa história não passa sem provas.