Boa noite! Moro em um condomínio fechado. Tem o portão de saída dos condôminos, porém o pessoal estaciona os carros em frente, dificultando as mães que tem seus filhos que precisam embarcar na Van para ir a escola. Existe alguma lei que proíbe estacionar em frente, já que não é garagem e sim portão social? Obrigada!

Respostas

    H

    Hen_BH Segunda, 24 de setembro de 2018, 21h33min

    Se é portão social, não há lei que proíba. Não há irregularidade.

    ?

    Desconhecido Segunda, 24 de setembro de 2018, 22h33min

    Obrigada!